Três tambores de plástico, enterrados em mata próxima a córrego existente após o final da Rua Natalino Breda, Jardim Anavec II escondiam algo valioso para os criminosos: bebida e drogas. A descoberta foi feita às 16h pela Guarda Municipal, que recebeu denúncia anônima em seu centro de operações.
Ao todo, foram apreendidos seis pacotes de 1 kg cada um de um pó branco (que supõe-se, seja cocaina), uma barra de pasta-base desse tipo de droga, um tablete de 600 gramas de maconha e 13 litros de uísque marca Red Label supostamente verdadeira, pois apresentava selo de legitimidade na embalagem.
O material estava distribuído em três galões plásticos cor azul, que estavam enterrados a pouca profundidade, segundo o subinspetor Maciel e GM Valdir, responsáveis pela apresentação do caso no plantão policial. Ninguém foi preso e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) vai apurar o caso.
Segundo Maciel, o denunciante disse ter visto alguém enterrar algo no local. A primeira suspeita foi de que se tratasse de um cadáver. “Quando chegamos, deparamos com a terra remexida e pedimos apoio ao Corpo de Bombeiros”, disse. “Mas logo que cavamos, vimos que eram galões, tipo bombas”.
Os galões estavam enterrados a pouca distância um do outro - cerca de cinco metros. Até o fechamento desta edição, o material que supostamente era cocaína, ainda não havia passado por análise quÍmico-toxicológico. A suspeita é que tanto a bebida como a droga pertenceria a criminosos daquela região.

Ver em Tamanho real


Ver em Tamanho real
edit post

Comments

0 Response to '

GM APREENDE DROGAS E BEBIDAS ENTERRADAS
'

Postar um comentário