Um adolescente de 16 anos, detido pela Guarda Municipal na noite de anteontem acumulava quantidade de droga o suficiente para que fosse considerado um dos chefes do tráfico do Jardim Boa Esperança, bairro onde reside.
Ele foi detido em área verde do Jardim D. Oscar Romero pelo inspetor Nóbrega e GMs Castro Silva e Furlan após denúncia anônima feita à GM pelos fones 153 e 0800-7744966.
O denunciante informava que o jovem caminhava até determinado local, apanhava algo e entregava a pessoas que o procuravam, recebendo algo em troca.
Após um rápido período de observação à distância, os guardas puderam constatar que estavam diante de uma clara situação de tráfico e resolveram fazer a abordagem.
O jovem tentou fugir, mas logo foi contido pelos GMs, que localizaram a droga. No esconderijo, havia dois pacotes de maconha com 290 buchas e um terceiro, com três, totalizando um 1,378 kg.
O estoque também continha 265 gramas de cocaina em 167 flaconetes plásticos e 92 gramas de crack, devidamente fracionado em 229 porções prontas para a venda ao usuário final.
O adolescente também estava com R$ 104 em dinheiro, balança e material para embalar a droga. A mãe do jovem foi chamada e acompanhou a autuação do jovem, envolvido em mais um ato infracional por conta de drogas.
O delegado plantonista cumpriu determinação da Vara da Infância e da Juventude e encaminhou o jovem ao setor de custódia de adolescentes infratores.
edit post

Comments

0 Response to 'Menor de 16 anos comandava tráfico'

Postar um comentário