Guardas municipais voltaram a deter em Limeira adolescentes envolvidos em assalto. Anteontem à noite, uma mulher teve sua moto roubada por dois ladrões no Jardim Piratininga. O crime aconteceu nas proximidades da Receita Federal. Cerca de uma hora e meia depois do assalto, uma equipe da GM localizou a moto roubada no Parque Nossa Senhora das Dores com dois jovens, de 16 e 14 anos, moradores do próprio bairro.
A almoxarife G.C.P., 36, trafegava com sua Honda Biz pela Rua Pedro Zaccaria, por volta das 19h, quando dois ocupantes de outra moto se aproximaram. A dupla emparelhou com a vítima e ordenou que a almoxarife parasse. Em seguida, o garupa mostrou uma arma para G. e a obrigou a lhes entregar sua moto. Os criminosos usavam capacetes e, rapidamente, deixaram o local do assalto, abandonando a vítima, que comunicou a polícia.
Já informados sobre o roubo, guardas municipais que realizavam patrulhamento pelo Parque Nossa Senhora das Dores, por volta das 20h30, depararam-se com dois suspeitos, que empurravam uma moto. Era a Honda Biz da almoxarife. Assim que foram abordados, os dois adolescentes - que são vizinhos no bairro - confessaram ter cometido o assalto contra G. Também informaram ter emprestado a outra moto - uma Honda CG preta - do motorista M.A.G., 39, especificamente para cometer o crime.
RÉPLICA
Os jovens esclareceram ainda ter cometido o assalto utilizando uma arma de brinquedo. O adolescente, de 16 anos, era quem ocupava a garupa e rendeu a almoxarife com uma réplica de pistola semiautomática, que ele já tinha guardado em sua residência. A réplica também foi apreendida pelos guardas municipais. Ambos foram levados ao Plantão Policial e acabaram apreendidos pelo delegado Paulo Cezar Junqueira Hadich, que também autuou o motorista como suspeito, já que emprestou sua motocicleta aos jovens. Os adolescentes responderão pelo ato infracional na Vara da Infância e da Juventude.
edit post

Comments

0 Response to 'Adolescentes com moto roubam almoxarife'

Postar um comentário